Nada Acontece Por Acaso

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Olá Meninos e Meninas, tudo bem???
O post de hoje é gigante, mas vale a pena :D
Quando digo que Deus é perfeito em tudo o que faz, não estou exagerando!
Vejam bem, semana passada estava na comunidade de au pair no orkut (sim, não abandonei rs) e vi uma garota anunciando a família dela para o fim de Fevereiro e enviei um e-mail com algumas fotos e minha carta e ela respondeu no mesmo dia pedindo skype para o outro dia.

No dia seguinte no horário combinado ela me liga no skype e começamos a conversar, ela é de Pernambuco e super simpática, daí começou a me falar da família, moram em Bellevue, WA quinze minutos de Seattle (adorei neh?) são três crianças sendo que as duas maiores vão pra escola, o pai trabalha fora e a mãe em casa, e quando ela me contou da experiência dela comecei a pensar um pouco mais de uma mãe que trabalha em casa, o que é diferente de uma mãe que fica em casa a toa interferindo no seu serviço, mas enfim, ela disse que a mãe fica o dia todo trancada no escritório e só sai para almoçar ou para acabar o "expediente" da au pair. Durante a conversa ela me contou da rotina das crianças, e do carro que apesar de ser essencial ela divide com a família, fiquei empolgada quando ela disse que a mãe adorou minha carta e queria muito falar comigo, daí ficou marcado para o dia seguinte (sábado) skype com a hostmom, chega sábado a noite no horário combinado e espero.....espero.....espero e nada! Daí saí mas por incrível que pareça não estava triste, na verdade estava com o seguinte pensamento: "Não era pra ser".

No Domingo a família de NY saiu do app sem nenhum contato, e na segunda de manhã entrou uma família da Pensilvânia com 4 kids!!!!!!!!Surtei!!!! Uma menina de 5 anos, gêmeos de 3 anos e um bebê que vai nascer em Abril! Aí estou tranquila trabalhando, meu celular toca, vejo um número estranho, atendo e "Is Kelly there???" OMG! Não estava esperando por isso mesmo!!!! Era uma moça da CC de Boston, perguntando sobre a família de Maryland, que eles estavam super interessados em mim, mas como estavam de mudança não puderam entrar em contato de novo e ficaram tristes ao saber que pedi pra tirar o app deles, o mais incrível nisso tudo, é que inezplicavelmente fiquei super happy ao ouvir isso! Daí ela perguntou se podia tirar a família da Pensilvânia do app pra eles entrarem de novo, e sem perceber disse: YES!!!!

Dez minutos depois o celular toca de novo e a mesma moça diz que a família está na outra linha querendo falar comigo, blza... já começam se desculpando que com a mudança ficaram um pouco ocupados, e que também como nunca tinham tido au pair estavam ainda meio perdidos em relação aos contatos antes do match e que amariam que eu considerasse a idéia de ser au pair deles, respondi que deveríamos skypear de novo antes de tomar uma decisão, marcaram o skype pra ontem a noite.

Quando se aproximava a hora do skype, tava falando com a Thais que estava mais empolgada que eu, nuss sou muiiiiiiiiiiiiiiiiito desligada, muito relax e tava morrendoooooooooooooo de sono! Agora, retirando ou explicando o que disse deles anteriormente, acho que no primeiro skype eu estava meio pra baixo pq a família que eu acreditava ser a melhor pra mim entrou ne um dia e saiu no outro, e pq tbm todas as vezes que conversei com garotas que tinham hostmom trabalhando em casa, todas me disseram apenas coisas negativas, a única que me falou bem sobre isso e realmente me fez pensar sobre isso e como lidar com a situação, foi a au pair da família de Seattle, e ainda bem que tomei o "bolo" Sábado, senão o skype de ontem não teria acontecido, coincidência? Não! Intervenção Divina!

Agora voltando ao Skype...rs...Foi totalmente diferente da primeira vez! Super descontraído, e perguntei eles tudooooooooooooooo que tinha dúvida, e desde o início estavam no apologize e achei isso bacana deles pq não pareceu da boca pra fora. Eles se mudam esse fim de semana, passaram a semana inteira arrumando as coisas, a casa está cheia de caixas, sobre o schedule será de 9 as 5 da tarde de segunda a sexta, eles tem dois carros e eu sempre vou poder usar, sobre o curfewm tenho que estar em casa 8 horas antes do horário de trabalho, ou seja; no curfew sexta e sábado! Meu quarto será no primeiro andar e o banheiro (só meu) fica em frente, nossa a conversa foi ótima e disseram que será ótimo se fizer playdates com as outras au pairs e que amariam que as crianças aprendessem um pouco de Português, no fim fizeram a mesma pergunta de mais cedo, se consideraria ser au pair deles e tals eu disse sim.....isso mesmo....I HAVE A MATCH!!!!

Obrigado Senhor por mais uma etapa vencida!

2 Comentários:

Thaís Machado disse...

Uhuuuuuul!!! \o/ \o/ \o/
Agora só falta eu fechar com uma family de Maryland pra ficar perfeito!
Uhuahuaahhauhahaua!
E eu sou empolgada meeesmo!!!
Uhuahauaha!!!
To muito feliz por vc, viu Kelly!
E se Deeeeus quiser (e eu sinto que ele quer, rs), estarei chegando em breve! ;)
Bju bju ... =*

Kelly Vieira disse...

Amém!
Vai chegar em breve e ser minha vizinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :DDD

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |