Dispensando uma família

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Olá Meninos e Meninas do meu Brasil, tudo bem???

Enquanto isso em algum lugar do Brasil minha novela Mexicana com as famílias continua....Pois é, desde que fiquei on line, não fico um dia sem família no app, porém até hoje somente duas me interessaram, e não rolou com nenhuma das duas =/

Bom, a família de Washington DC saiu após as 48 horas e aí apareceu outra da mesma região e caracteríscas semelhantes, eram de Bethesda, MD, 20 min de DC duas crianças sendo que uma vai a creche 3 vezes por semana de 08:00 as 15:00, a mãe trabalha em casa, adicionaram e logo em seguida mandaram e-mail e agendaram skype pro outro dia, na hora estava superrrrr relax, falei com eles de boa o host é bonitão rsrs e começou a me contar que o irmão dele já foi casado com uma Brasileira, estavam super empolgados ao contrário de mim, e me pediram pra mandar e-mail e que responderiam com fotos deles, das crianças e da casa, massssssssssss quem disse que mandei? Sabe quando você sente que não são eles? Pensei em mandar um e-mail dizendo que ia ter que adiar a viagem pq fui promovida no trabalho, mas fiquei com medo de reportarem isso a CC e realmente adiarem minha viagem, então como sabia o que dizer, fiz algo que não sei se foi o mais correto: não mandei nenhum e-mail e aguardei os 15 dias até que saíram do app.

Pouco tempo depois que saíram entrou outra família, dessa vez de Merrick, NY, 40 min de NYC, pais trabalham fora, um baby apenas, fds off, carro, mas acho q eles acham q por ser apenas um baby a au pair tem q fazer mais tarefas tipo manter a casa organizada, fazer a laundry, fazer compras, dar comida e passear com o cachorro, mas peraí; vocês querem au pair ou housekeeper????? Tava bom demais pra ser verdade!

Graças a Deus estou calma e confiante, pois sei que no momento certo a família que Ele já preparou irá aparecer!

Bjuss

Comentários:

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |