Terceira, quarta e quinta família....

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hello povo!
Então a novela das famílias continua.....
Sabem a família de NY? Então, a mãe é gerente do bank of America e o pai produtor da MTV, how cool is it??? Imagina eu de convidada VIP dos eventos da MTV???? #morri
Masssssssss....(tinha que ter o danado do mas!) precisavam de alguém pra ontem, e como eu coloquei no app 30/01 e não posso ir antes, não rolou!
Até aí tudo bem, tava de boa e eis que mais ou menos 2 horas depois chega o bendito e-mail "You Have a Match" fui eu lá leve e solta ler e não acredito no que meus olhos veêm e quase infarto, lá estava a familía do jeitinho que queria: uma menina de três anos que vai pra escola três vezes por semana de 08:00 as 17:30 e um baby recém nascido e moram em Seattle, 10 minutos de downtown, corri no facebook pra procurar a Thalita e a Érika e cadê???? Não encontrei ninguém, respirei e no outro dia cadê a família?? Saíram do app sem nem dar oi, não queria mesmo.... =/

Mais tarde recebo um e-mail do au pair operations e logo pensei que talvez pudesse ser a family de Seattle de novo, mas não, dessa vez era uma family de Washington DC. Mesmo estando um pouco pra baixo com a rápida passagem da família de Seattle, gostei deles, eram duas crianças: uma menina de 2 anos que vai pro pre-school (não sei se todo dia) e um baby recém nascido, estava lá começando a me empolgar lendo o perfil deles quando leio: "Dad and mom go to work (mom works at home most days)" desisti na hora e já comecei a torcer pra que fossem embora sem contato tbm, deus as 48 horas e saíram do app. Hoje de manhã recebo outro e-mail do au pair operations e quando vou lá ver de onde é a 5° família vem a surpresa: é a family de Washington DC again!!!!!!!

Bom, estou um pouco desanimada com essas famílias que vêm e vão e não me dão oi, e apesar de ter dado uma desanimada já estou me levantando de novo e continuo esperando no Senhor, pq sei que na hora certa a família certa que ele preparou pra mim irá aparecer e dará tudo certo.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n'Ele e Ele tudo fará!"

Comentários:

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |