Destinos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Enquanto continuo no aguardo pra ficar on line e não tenho novidades no processo, resolvi fazer um post sobre os lugares que desejo conhecer nos Estados Unidos, para espanto de algumas New York não está no roteiro não sou (nem nunca fui) vislumbrada com aquela cidade, nem com a Califórnia. Quando for fazer o treinamento não vou fazer o tour, ao invés disso já combinei com meu amigo Neizinho (Au Pair em Scardasle) de nos encontrarmos e irmos ao museu de cera que parece ser super cool.
Sempre quis conhecer o Hawaii, depois que viciei em LOST então, a vontade só aumentou, imagina eu linda vestida de hawaiana e curtindo o por do sol e de repente esbarro em um sósia (o próprio seria sonhar demais hahaha) do Josh Holloway?????



Na verdade nunca ative aquelaaa vontade de conhecer Chicago, mas depois que um amigo da facul se mudou pra lá e falei com uma família super bacana pelo gap, cresceu meu interesse :D



Sim, eu também culpo a Disney pelas minhas altas expectativas com os homens, mesmo assim, quem nunca quis ir lá? ♥



Com certeza quero conhecer Graceland, a casa do rei do rock Elvis Presley.



Sempre que faço amizade com uma futura au pair combinamos de nos conhecermos em Vegassssssssssssssssss!






Não, eu não sou fanática por Crepúsculo, só gostei de um livro na verdades, mas amo Grey's Anatomy e também viajo na idéia de morar a 2 horas de Vancouver *----*



Sempre vi esse cenário em filmes, e quero muito ir a Washington DC, de preferência no verão.





Por enquanto é só, vou agora agora assistir "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada".

Comentários:

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |