Bethesda, Maryland

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Olá pessoas! :D
O post de hoje vai ser pra falar da cidade que jamais imaginei mas que se Deus quiser irei morar: Besthesda!
Bethesda fica localizada no condado de Montgomery no estado de Maryland, tem uma população de aproximadamente 55,277 habitantes e fica há mais ou menos 20 minutos de Washington DC. Segundo o host dad é a primeira cidade fora de DC.




Sobre Washington DC....Sempre quis conhecer, mas jamais imaginei que fosse morar lá. Pelo que tenho visto, tem muitasssssssssssssss au pairs na área, a maioria mora na Virgínia, Maryland e em DC mesmo, e todas simplesmente amam! Todas que falei que vou pra Bethesda me disseram que a cidade é ótima e linda!  Estive pesquisando aqui tbm e descobri que tem um ônibus que sai de DC e vai pra Filadélfia, e dependendo do horário pode sair a 5 dólares o trecho, ameiiiiiiiii *---*





Algo que tem me deixado um pouco preocupada é o forte inverno. Nunca estive em um lugar muito frio e tenho medo da adaptação, de ficar doente e tal, conversando com os host parents a respeito, eles disseram que em vista de outras cidades como Boston e Chicago o inverno de lá é tranquilo pois dura "apenas" 3 meses, mas o vídeo abaixo me deixou um pouco assustada :S


Bom, por enquanto é isso, tenho que confessar que não estou muito empolgada ou pensando muito na viagem como muitas ficam após o match, parece que não é comigo sabe? Algo irreal? Acho que é pq a ficha ainda não caiu, agendei meu visto na Cidade Maravilhosa e em nome de Jesus vou sair de lá com ele! Depois do visto vou solicitar a PID e providenciar o presente das crianças (sim, não vou levar presente para os pais e LCC) e pretendo também comprar o seguro completo da CC com o dinheiro do meu acerto pq nunca se sabe o que pode acontecer né? Agora estou pedindo a Deus pra manter a mesma calma de agora no dia da entrevista do visto!

Fiquem com Deus,
Bjusss

Comentários:

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |