Mostrando postagens com marcador on line. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador on line. Mostrar todas as postagens

On Line!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Finalmente on line! Agora é só aguardar a família que o Senhor já me preparou aparecer, mas como toda pobre futura au pair não deixo de ter aquela pontinha de ansiedade né?
Só fiquei em dúvida em relação a uma coisa: recebi ontem um e-mail da Carolina Zopi com meu usuário e senha da extranet e tals, fiquei louca afinal estava on line, certo? Daí hoje recebo o seguinte:

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |