Hello people :P
Como tá tudo por aí???
Por aqui graças a Deus tá bom demais da conta!
Bom, vamos começar falando dos presentes que comprei pra host family e todo mundo ficou curioso pra saber como tudo deu R$ 40,00. Bom, ultimamente virei (pelo menos estou tentando) uma pão duro, ou melhor, alguém que só gasta com o necessário, no longer shopaholic!
Mostrando postagens com marcador Treinamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Treinamento. Mostrar todas as postagens
Treinamento e Chegada na Família
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
