Good Afternoon Upper East Siders!
I'll be in New York in 2 weeks, Xoxo! :)
Apesar de não ser a fã n° 0 de NYC, amo Gossip Girl, e tive que escrever isso rsrs.
Mostrando postagens com marcador Visto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Visto. Mostrar todas as postagens
Visto Concedido
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
