Second Family

terça-feira, 15 de novembro de 2011

E aí people? Tudo em riba?
Então, acho que não sou a única a discordar dessa política da CC da família poder ficar 15 dias no seu app, não fazer contato e depois ainda te dipensar né? Então, sobre a first family eu disse que não tinha gostado do lugar, realmente não curti muito, mas como vivo dizendo a minha colega e tbm futura au pair Thalita, se a família for bacana eu iria até pro Maine!
E uma pequena confissão....minha preferência por bebês, é pq além de ter mais experiência com eles e realmente ama-los, eu não tenho muita paciência com criança grande birrenta e mentirosa #prontofalei

Sei que ser au pair é estar disposta a dar a cara tapa e saber controlar essas birras, sei disso desde o início e por me conhecer, prefiro não arriscar e cuidar de crianças que sei será mais "fácil" pra mim. Então, após 4 dias (incluindo fim de semana) a família da Pensilvânia não fez contato, acho engraçado que tem tempo de adicionar e não tem tempo pra mandar um mísero e-mail né? Daí na segunda liguei na CC e pedi pra tirarem eles, daí a menina queria um motivo pq por eu ser a escolha principal da família eles poderiam ficar até 15 dias no app e tals, daí eu disse que tinha preferência por crianças menores e ela disse que eu tinha pouca experiência com criança under age 2, quase surtei nessa hora, como não tenho???? Quase 4.000 horas com bebês é pouco???? Ela sem palavras nessa hora disse que ia tirar, aí saíram ontem a tarde. E o medo que fiquei da CC empirraçar comigo e não aparecer mais família?????


Relaxei, e eis que hoje de manhã.......apareceu a second family!!!!!!
A coisa boa é que eles estão com mais de um app e o meu não é o principal então não vão me enrrolar por 15 dias, ameiiiiii a idade das crianças, é um menino de 2 anos e um bebê de dois meses, a carta esbanja simpatia e parecem super animados, encontrei a mãe no facebook mas não vou adicionar nem mandar mensagem. Como disse antes, se a família for bacana não importa o lugar e eles são do lugar onde menos queria morar: NY.

Agora é esperar pra ver como vai ser, se vai rolar contato, senão: next one please!
Graças a Deus estou bemmmm mais calma e bemm melhor depois que a outra família saiu, sabe quando só de ler vc não tem o tal feeling? Sei que na hora certa, a família que o Senhor me preparou irá aparecer.

Agora vou lá no grupo au pair ver os babados do feriadão rs.

Bjus

1 Comentário:

Fernanda Prado * BAUER disse...

Realmente, isso de não deixar nenhuma justifica, MATA!!

4 mil horas com bebês... own!
Eu ainda prefiro entre 2 e 4 anos...

Também não morro de amores por NY, não...

Essa parece ser a época de maior procura por Au Pairs... vai bombar seu perfil. ;)

SORTE PRA NÓISS!
Beijos.

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |