Mais um Teste da Cultural Care...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Estava eu ontem com aquele friozinho na barriga pensando em um milhão de coisas que poderiam acontecer ou não, após submeter meu application para a Cultural Care, depois de muito pensar e revisar o application e ler minha carta milhões de vezes e orar a Deus por ter me trago até aqui e preparar minha futura host family cliclei lá e submeti, imaginem minha surpresa ao aparecer outra tela para conferir os dados pessoais antes de submeter?? Estava tudo certinho claro, mas mesmo assim peguei meu passaporte e conferi se tinha colocado o nome do mesmo jeito que estava lá e após isso finalmente submeti.





Após ver essa tela vieram milhões de pensamentos à cabeça: ficou bom? Deveria ter feito isso, ou aquilo não vai ficar legal? E se ao invés de fotos tivesse feito fotocolagem? E se tivesse pedido fulano de tal pra revisar minha carta? E se? E se? Até que falei pra mim mesmo: Calma! Deus te trouxe até aqui e não vai te abandonar agora! Depois disso me permiti relaxar um pouco, desliguei o computador com a certeza que estava sofrendo por antecipação e que tudo daria certo, daí fui assistir Grey's Anatomy na TV e acabei dormindo, quando penso que não acordo de madrugada e depois mais duas vezes achando que estava atrasada pro trabalho, e o pior é que estava calma, realmente não estava pensando no programa mas com certeza isso foi reflexo de ansiedade involuntária, existe isso?

No trabalho fui checar meu e-mail e tinha um da CC falando de um tal teste de personalidade, como??? Achei que já tinha feito todos os testes possíveis e já estava sem criatividade pra responder qualquer coisa e já não aguentava mais dizer que eu love kids, sério. Fiz o tal teste e alguém advinha o resultado?????? Disse que sou auto suficiente e individualista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Quase surtei com esse resultado!!! Na hora fui ao grupo au pair no facebook e vi que não fui a única quem teve esse resultado e que isso não influência pra ficar on line ou fechar com a família, Ufaaaa! Que alívio!
Agora continuo aguardando ficar on line e receber minha mini filmadora \o/

2 Comentários:

Gabriela camargo disse...

Olá!


Poxa, não vou conseguir terminar a tempo pra ganhar a filmadora! Paciencia néé!
BOA SOOORTE!

Vou te seguir, ja que pretendemos ir mais ou menos na mesma época néé? :)

Bjãão!


Gabi

Nei disse...

Hey Kelly I am glad for it!!!
its gonna be ok for you and you will have your match soon. You need to came here in NY to hang out with me..

Good Luck sweet!!!!

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |