Extensão

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Depois de muito pensar, pesar, sofrer por ser a mais indecisa das librianas, perder o sono.....resolvi estender por mais 1 ano, loucura? Talvez....
Se me arrepender faço as malas e vou embora, se tivesse me arrependido por não estender e resolvesse voltar quando estivesse de volta no Brasil seriam outros 500....

Enfim, vou ficar com a mesma família, não são perfeitos mas são bem legais comigo, minhas kids são bem tranquilas e meu bebê gordo e fofo acha que sou mãe dele :O
A única coisa que ainda não decidi a respeito da extensão é sobre o seguro saúde. Quando embarquei comprei o seguro completo, no entanto só utilizei uma vez, e o que mais necessito na área médica é Oftalmologista e o seguro não cobre consulta preventiva, mesmo sendo o completo.
Na Cultural Care na hora da extensão tem uma taxa de U$ 283 (que minha família vai pagar pra mim) que entre taxas administrativas inclui o seguro básico, se quiser ativar o completo tenho que pagar mais U$ 495 (o que pra mim é uma fortuna!), tenho até o último dia do primeiro ano para me decidir, porém tenho 80% de certeza de que vou optar pelo básico.


Aproveitei a Black Friday no fim do mês de Novembro para comprar minha câmera (que até então achava que era profissional) e comecei a estudar fotografia on line, estou amando! Terminei meu namoro de 6 anos :O
Foi estranho terminar asism por e-mail, mas senti como se tivesse tirado um peso das costas, o término não foi pela extensão, queria terminar mesmo antes de embarcar, faltava apenas coragem, o ruim de relacionamentos longos é que você se acostuma com a pessoa, aí já viu né?
Comecei a fazer a sobrancelha no shopping com aquele método Indiano com linha e amei! Rápido e barato!
Estou pensando em me dar de presente de Natal umas maquiagens mara da Urban Decay (morro cada vez que vou a Sephora)!
Ainda não sei o que fazer no ano novo e sinceramente não quero passar o Natal aqui, vai ter um monte de visitas, mas quero meus presentes! LOL
Falando em presente acho que só vou comprar uns baratinhos para as crianças e para os chefes cartões fancy, pq né?!
10 meses e meio e não tive homesick, seria eu cruela cruel??
Apesar que ainda não recebi nenhuma confirmação da Cultural Care sobre a extensão minha conta já está assim:


Obrigado Senhor por ter me dado forças até aqui!
Vamo que vamo!!! \o/

1 Comentário:

Unknown disse...

Oie Kelly
Axo q nunca passei por aki!
Mas espero q vc se feliz na sua decisao, eu tbm renovei e estou curtindo cada momento...
Triste pelo ser relacionamento ter chegado ao fim,mas se é para seu bem :/
Bjao

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |