Período de Experiência

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Hello!

Hoje fazem 83 dias que estou nos EUA, mas na moral, parece que vivo aqui há 24 anos!
O que posso dizer da minha experiência até agora? Estou amando! Claro que tem horas que quero colocar as crianças no vaso e dar descarga, mas isso acontece em qualquer emprego né? E falta apenas uma semana para acabar o "período de experiência" rsrs.


Minha host family é super bacana, agradeço a Deus todos os dias por tê-los colocado no meu caminho, e outra coisa que ajuda bastante é que eles tem muitos amigos que tem au pair, então fazem de tudo para me sentir confortável. Minha menina me obedece e amaaaaa minhas amigas au pairs, saímos todos os dias e quando ela não entende quando falamos Português ela começa a gargalhar, fora que ela já ama minha música favorita e sempre cantamos no carro! Meu baby é um fofo! Gordo! Está com 7 meses, engatinhando e não vai demorar muito a andar!

Me apaixonei pela região de DC por uma maneira que achava impossível! Tive outros dates, minha host vive tentando me arrumar namorado OMG! E semana passada ela chegou em casa chapada morri de rir hahahaha, no outro dia ela estava super sem graça e nem tocou no assunto.

Sobre minha rotina, sou responsável por tudo relacionado a kids menos o banho, jantar e bed time, em relação a serviços domésticos a única coisa que faço é encher e esvaziar a dishwasher, fora isso a casa só limpada de 15 em 15 dias por uma Brasileira que limpa igual ao nariz dela e ganha 90 doletas :o
Falando em doletas, trabalho a semana inteira e ganho $ 195,75, quando faço extra eles chegam a me pagar $20 por hora :o

Ainda não comprei minha câmera, estava planejando comprar esse fds mas.....acho que vou no outlet!!!!! Mas vou comprar com moderação por quê tenho que focar no projeto Londres 2012!!!

Bjus

1 Comentário:

Luciana Souza Rodrigues disse...

Oiee!! Adorooo seus posts!!!

Quanto a pagamento, os meus me pagam sempre 200 e 10 por hora no caso de extra. Mas são super bonzinhos comigo também....

Projeto Londres: menina, PRECISAMOS agilizar isso logo, quanto mais cedo nos planejarmos e comprarmos passagens, mais barato saira....

Eu adoraria não ter que dar banho e bed time para as minhas kids, pq a minha hosta está me dando uns intervalos loucos durante o dia para eu fazer isso!! rs

Ahh, também adorei Washington DC, aliás estou adorando tudoo nos USA.

beijokas e contineu postando!!

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |