The Road So Far

segunda-feira, 12 de março de 2012

Hello Guys, how's it going???
Incrivelmente já faz praticamente 1 mês e meio que estou aqui, OMG! I can't believe it!
E nesse tempo que estou aqui muita coisa já aconteceu.....
Já amo esse país e quero ficar aqui pra sempre; já amo carro grande; as vezes meus kiddos me matam de raiva mas já amo tbm; já fiz vários amigos; fui ao museu de cêra e vi o lindo Justin Timberlake; já tive um date com um cara maravilindooo e hot, omg, quem disse que Americano é devagar???

Aliás o date me leva a falar de uma coisa que aconteceu e me deixou boba....já estive em várias cidades e estados americanos, mas está é a primeira vez em DC, e aqui a população negra é muitoooo grande, só que as mulheres usam muito cabelo falso o que é horrível, e eles são superrrrrr preconceituosos com brancos, e quando sai com meu date (que vem a ser loiro de olhos azuis) eles (negros) olhavam pra mim como se estivesse cometendo o pior dos crimes!!!! Fiquei passada! O bom, é que eu vivo com o botão do F ligado e tive que ensinar essa palavra mágica pra ele, e cada vez que esses recalcados olhavam pra gente ele gritava: FODAS!!! No sotaque mais cute do mundo hahahahaha

O clima na casa graças a Deus continua bom, meu host me compra haagen-dazs *-*
Meu baby lindo e gordo de 6 meses já está quase engatinhando, e minha menina de 2 anos e meio já viu que não sou permissiva como pais e já aceita os meus nãos sem questionar. Atualmente ela vai pra escolinha de terça a quinta de 09:00 as 15:00 o que é ótimo, a partir de Setembro ela vai de Segunda a Sexta \o/, mas o que me peguei pensando foi o seguinte: Pq as férias tem que ser tão longas??? Final de Maio até o início de Setembro!!! Vou ter que procurar todos os playgrounds na área hahahahaha, ah minha host é muito bacana, quando contei pra ela dos meus dates e das outras meninas que vieram comigo ela disse :"You guys are fast"!!! Quando a LCC veio fazer a primeira visita e questionou sobre ter overnight guests ela me solta:"For now you can have your friends staying, but when you get a boyfriend we can talk about it", mas semana passada foi a melhor, estava contando pra ela que conheci uma au pair da Áustria super bacana só que ela não saia muito com a gente pq ela era menor de idade e ela:"She can get a fake ID" MORRI! hahahahahahahaha
Enfim, tô amando cada vez mais, o frio tá finalmente indo embora e tô loca que chegue o fim de semana para o meu primeiro St. Patricks day!
No post anterior ia citar, mas acabei me esquecendo, a única desvantagem de ser primeira au pair é que a família que fazer tudo certinho, então te pagam exatos $ 195,75. Custa arredondar pra 200??? Come on!

Por hoje é só!
Bjusss

1 Comentário:

Thaís Machado disse...

A host mom dos sonhos de qualquer Au Pair!!!
Uhuahahahauahauah!!!

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |