Primeiras Semanas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hello people! Tudo em riba????
Então, essa é minha terceira semana de trabalho e de boa, a sensação que tenho é de que sempre morei aqui, de que pertenço aqui sabe? Homesick não chegou nem perto de mim até agora, e sempre que ouço alguma menina falar que está homesick faço de tudo pra ajudar!
O clima na família continua bacana, meu baby tinha algumas manhas mas já acabei com elas e a menina também já sabe quem manda no barraco aqui hahahaha. Agora sério, as crianças são bem tranquilas, a maior parte do tempo fico com o baby (super recomendo), a menina vai pra escola de terça a quinta e a partir de Setembro irá todos os dias!

Como sabem, minha host mom trabalha em casa mas é como se ela não estivesse aqui, só a vejo quando acordo e quando fico off, as crianças podem esperniar, a casa pode cair que ela não sai do quarto dela! Não interfere em nada no meu trabalho, graças a Deus! Segundo ela em breve vai ir com mais frequência ao escritório dela para que eu tenha mais provacidade com as kids.

Uma pequena mudança ocorreu, agora não dirijo mais o maravilhoso Toyota, agora tô com um Honda giganteeee! No início tive medo, mas agora já adoro ele. Dica para as meninas que estão vindo para essa região: carro é essencial! Graças a Deus eles liberaram o carro pra mim de boa logo que cheguei, quem ainda não tem sofre, pq transporte público não funciona.

Sábado passado dirigi por quase uma hora para ir a Leesburg, VA em um outlet e adivinhem??? Comprei duas calças da GUESS por 35,00 cada!!!!!! Pirei! hahaha. No Domingo eu e duas au pairs Brasileiras fizemos um almoço Brasileiro aqui em casa e foi o maior sucesso!

Hoje a noite tem o meu primeiro au pair meeting, ice skating! Já vi que vou pagar mico, mas faz parte do pacote. Consegui comprar ingresso pro museu de cêra na promoção por 10,00 dólares no groupon e vou Domingo que vem com as au pairs do Brasil, China e Estônia!!!!

Por hoje é só!
Bjus

1 Comentário:

Thaís Machado disse...

Kellyyyyy!!!!
Rachei com vc agora!
É isso aí, mostra pra sua kid quem manda no barraco!!!
Uhuahauaahuahhaahauaha!
Aaaacho que vão mandar meus docs. pra Boston hoje! :D
Torce aíííí!!!!
Bju bju .. =*

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |