Enquanto isso...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

...Numa terra muito distante e cheia de mosquitos estou eu aguardando o dia do meu embarque!


Estou vivendo os dois mais longos dias da minha vida. Acontece que vim para o interior de Minas me despedir da minha avó e estou quase surtando pq meus primos são terríveis!!! Sério!
Se tivesse vindo aqui antes de entregar a papelada da agência acho que teria desistido do programa!

O que me dá um pouco de ânimo é o fato deles serem grandes, crianças maiores são terríveis e difíceis de controlar, por isso sempre preferi de recém-nascidos até 4 anos. Fora isso e o ataque dos mosquitos a viagem foi boa, estou me sentindo descansada, sair da loucura de Belo Horizonte me fez muito bem ainda mais na companhia da minha sister, falando nisso a pessoa que acho que mais vou sentir falta da minha família acho que não é minha mãe, mas sim meu irmão de 14 anos, sou muiiiito ligada nele! OMG!

Hoje recebi um e-mail da CC com o nome e e-mail das meninas que viajam comigo, mesmo assim a ficha não cai...é como se estivesse em um sonho bom e fosse acordar a qualquer momento, simplesmente não consigo acreditar que semana que vem estarei na gélida Nova Iorque! Junto com o e-mail da CC veio tbm um lembrete que preciso enviar a cópia da PID antes do embarque, apesar de ler no grupo au pair do facebook que algumas meninas tiveram problemas ao solicitar pela internet, quando pensei em como o Detran vive lotado, arrisquei e pedi pela internet mesmo antes de viajar, entrei hoje cedo no site e tava assim:


Yay!!! Só que aí me lembrei que a da Anna Luiza vou parar no PSIU (Local onde se tira RG em Belo Horizonte), fiquei um pouco apreensiva, quando a noite minha mãe me liga e adivinhem??? Já chegou!!!

Alguém me belisca????????

Obrigado Senhor!!!!

5 Comentários:

Ðαηηソ disse...

Kellyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Tah chegandoo nosso tao esperadoo embarquee heim...

Que bom q sua PID chegou... a minha chegou tbm tah tudoo certoo certinhhoo ja... BeIjaoooooooo

Anna disse...

Menina, não tinha como eu me identificar mais com o seu post. Eu ia lendo e pensando "eu tambem!" rs. Tô indo para Diamantina segunda despedir da minha avó e da minha bisavó, tambem vou com meu irmão e com certeza vai ser dele que eu vou sentir mais falta no mundo!Mas ele tem 3 anos! hauahua

Ai, tá vendo, você tem sorte com os Correios, diferente de mim! hauhaua Mas agora já ta tuudo ok, já peguei minha PID, meu passaporte já chegou e já comecei a arrumar as malas. ufaa!

Mas preciso comentar duas coisas: Uma que você me deu um banho de água fria quando escreveu: "simplesmente não consigo acreditar que semana que vem estarei na gélida Nova Iorque!" Nossa que desespero que bateu agora!
E a outra coisa, é que adorei que você escreveu meu nome certo! hauhaua Mas é serio, todo mundo escreve errado!

E bora aproveitar nossa querida Beagá! :)

Raphaela Lauton disse...

Ola !!
Então vc tb vai para Bethesda! Vc disse que me tem no face, mais eu não achei =[
Nossa estes dias antes do embarque são agoniantes!
Hj mesmo ta me batendo uma depre !!!
kkkkkk
Ta chegandoooo
Bjusss

Júlia Araújo disse...

Kelly, você é a Kelly do embarque do dia 29 de janeiro pela CC e me mandou e-mail falando sobre CD para o host?

Beeeeeeeijos!

Mandy Anita disse...

Oie Kelly
Que vc tenha uma otima viagem!
Bjs

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |