Começando do Começo!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bom, é bom me apresentar né?
Muito prazer meu nome é Kelly, estudo Engenharia Mecânica mas o que quero mesmo é passar no concurso da Polícia Federal e virar perita criminal ao terminar a facul, sou Cristã-Protestante com orgulho e um dos meu maiores prazeres é adorar a Deus, amooooo viajar, aprender língua estrangeira, conhecer pessoas e lugares novos, sou muiiiiiiiito comilona e amo tudo que tenha muitas calorias rsrs.


Em 2006, acreditem não me lembro como, descobri um programa de intercâmbio chamado au pair (babá com nome chique), nessa época tinha crescido muito minha vontade de fazer intercâmbio, mas os convencionais eram e ainda são muitoooo caros, e o au pair era o único que cabia no meu bolso, nesse programa você vai para os Estados Unidos morar com uma família Americana sem custos adicionais, recebe uma pequena ajuda de custo para estudar e um salário semanal, mas na época só tinha 18 anos, não tinha os requisitos obrigatórios e acabei desistindo da idéia.

No fim de 2010 a idéia voltou com tudo, e desde então passo horas nas comunidades do orkut e também no grupo que tem no facebook e minha vontade de ir só vem aumentando. Minha idéia é embarcar em Fevereiro, pretendia entregar o application entre Julho e Agosto deste ano pois as agências recomendam entregar no application com no minímo seis meses de antecedência a data pretendida, mas como sou a pessoa mais enrrolada do mundo e devido também há alguns contra tempos que surgiram, só entreguei agora no último sábado, será que dá tempo? Está nas mãos de Deus!

Como disse no post anterior não vou dedicar o blog 100% ao programa de au pair, porque pelo que pude notar após ler milhões de blogs é que na maioria das vezes blog de au pair é mais interessante quando ainda somos aspirantes e dividimos todas as emoções com as outras aspirantes, depois que embarcar 90% das garotas somem e vem uma vez a cada três meses falando que tá sem tempo, sem assunto, sente falta de postar como antes e bla bla bla e enfim não quero abandonar o blog. Como é de praxe no mundo au pair-iano vou postar do lado os detalhes do meu processo.

Bjuuu

2 Comentários:

Luzinha disse...

Oláaaaaa floor, obrigada pela passadinha lá no meu blog, agora vou te seguir aqui!
Boa sorte em todo o seu processo, tbm amo comer e não quero abandonar meu blog por nada neste mundo!
Fica tranquila que com certeza vc embarca antes de Fevereiro pois na CC tem muitos embarques em Janeiro e vc vai ficar online beeeem rapidinho mesmo... eu tenho certeza que vc vai arrumar uma family do jeitinho que desejas o mais breve possível!
Vamos nos falandoooo, beijocas

melina sauro disse...

Tomara Kelly q o meu processo vá rápido mesmo....
Obrigada por seu coment, gostei do teu blog!!!
bjus

 
Menina Mulher.... © Copyright | Template By Mundo Blogger |